Trocas, Devoluções e Reembolso
Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento através do nosso e-mail lojaoastral2@gmail.com.br.
Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
• Todas as condições sendo respeitadas, o Lojão Astral fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.
• Para fazer a devolução contate-nos, iremos orçar a melhor opção de frete.
• No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente.
Devolução de Produto com Defeito ou Avaria
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail lojaoastral2@gmail.com e explicar a ocorrência junto com a foto do produto. O Lojão Astral se reserva o direito de negar a devolução do produto, caso seja constatado pela área técnica uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia do Produto”.
A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, o Lojão Astral se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça. (De acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).
Produtos Promocionais
Não realizamos trocas de produtos promocionais.
“Termo de Garantia do Produto”.
O Lojão Astral reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos do Lojão Astral têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
Dependendo da gravidade e extensão do problema, o Lojão Astral poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja da Completa Shop.
A garantia dos produtos Lojão Astral não contempla as seguintes situações:
• Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso);
• Desgaste natural por uso do produto;
• Defeito Inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado);
• Indícios de dano acidental ou provocado.